terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Equipe Reunida


O ano está acabando, mas o trabalho não pára!

Na semana passada, nos reunimos (eu e elenco) para discutir sobre o texto tentando fatiá-lo em 06 zonas temáticas que irão guiar a construção das instalações urbanas que acontecerão nos meses de janeiro e fevereiro em 06 espaços de Salvador: Passeio Público (Avenida Sete de Setembro), MAM - Museu de Arte Moderna (Avenida Contorno), Palacete das Artes (Graça), Estação da Calçada (Calçada), Solar Boa Vista (Brotas) e Biblioteca Central (Barris).

Sensações psico-físicas, textos, poesias, músicas, estruturas coreográficas, ambiente sonoro, metáforas corporais, jogo cênico, hipérbole dramática, imagens, fotografias, vídeos, luz, tecidos... tudo poderá acontecer nessas instalações que pretendem vir a ser laboratórios criativos para o elenco compor os personagens que contarão a história do Mar Me Quer, de Mia Couto. Dividimos o texto nos seguintes temas: religiosidade, mulher, mar, histórias de pescador, memória e tempo. Daí, é surpresa o que acontecerá. Só conferindo as performances, que terão, cada qual, uma costura dramatúrgica particular.


E a equipe de produção já começa a meter a mão na massa. Hoje, ás vésperas dos festejos natalinos, nos reunimos para definir estratégias de ação, estabelecermos metas e dividirmos as atividades. Muita coisa a fazer! Simbora!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO