segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

vasculhando na internet achei...

Mar Me Quer

João Afonso

Composição: João Afonso Lima

O Mar me quer, eu sou feliz só por preguiça
deixei escapar a maré, adormecido
Zeca Perpétuo, sou reformado do mar
tenho juízo de mamba pelo seu olhar

Mar me quer, bem me quer
cantochão de luarmina
o coração é uma praia
diz Celestiano à menina

Mar me quer, bem me quer
com olhos de tubarão
meu avô falava certo
quem demora tem razão

Todas as noites despetalou flores a mulata
Dona Luarmina, minha vizinha
logo de manhã passa sonhos pelo rosto
atrasa a ruga, impede o tempo

3 Comentários:

R. Junior disse...

é mesmo baseado no texto, né?!
lindo d+... vc encontrou a música, lui?!

Luiz Antônio Jr. disse...

É sim!
Descobri ontem e me parece que é baseada na história de Mia Couto! Que maravilha!
Temos que descobrir quem é o autor dela, contatá-lo.. sei lá!
É ótima!

Unknown disse...

O autor é João Afonso Lima, um cantor e compositor de Moçambique... muito conhecido lá! Ele fez essa música em homenagem a Mia Couto, está no seu cd chamado "Zanzibar". Vou tentar comprar esse cd!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO