quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

______________________

Agora que acabou o Carnaval, dizem, é que o ano começa por estas bandas do Atlântico. Mas, como quem acompanha este blog pode perceber, 2010 já começou há muito n'A Outra Cia de Teatro e eu, estou cada dia mais feliz em fazer parte dessa coisa toda. Sim, é uma coisa.
Coisa, porra, negócio, parada, ou qualquer outro termo que explica tudo não explicando nada, porque às vezes simplesmante não há como explicar, achar o significado de um significante que só nos chega através do sensível e não do racional. Quantos poetas não dizem do sofrimento em tentar transpôr para o papel sentimentos? Sim, eles sofrem.
Palavras existem e nos oferecem alívios. Assim explicamos o que é amor, saudade, ódio... simplesmente escrevendo "amor", "saudade", "ódio"... Mas parece tão pouco.
Sobre a viagem de trem que fizemos, só tenho a dizer que admiro cada vez mais o potencial dos atores dessa Cia. Uma capacidade improvisacional, uma capacidade "cara-de-pau" que invejo. Agora, sobre o sentimento que nasce para com cada um dos que estão nesse processo, as palavras não chegam, nem de trem, nem de metrô, nem de supersônico... Só sei que é algo bom. Muito bom.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO