sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

NOVAS EXPERIÊNCIAS

23-02-2010.
Lá estava EU, novamente. Teatro Cine Solar Boa Vista.
Buqbuqbuqbuqbuqbuqqqqq. É o meu coração. Tudo por que me foi dito para criar novas histórias, que estas fossem fundidas com as impressões físicas e cognitivas trabalhadas. Mas não tinhamos nada certo.
Como é o início?! E o final gente!! Pânico total.
Por um milagre de Deus, Luiz (o diretor) definiu como seria nossa entrada. Mas só a entrada.
Tudo pronto. Ou mais ou menos pronto. Entramos cantando uma cirada. Depois ficou tudo por nossa conta. Até demais. Foi água molhando pés; rosto; pernas e meu corpo inteiro.
Quando estava no máximo da concentração, ouvi-se uma zoada. Zuuuuuuuuuuuuuu...Era uma moto passando. Seguida de vozes no decorrer da apresentação: - "Eu também vou! Vai com Júnior! O que isso ai rapaz? Um bando de malucos! HAAAAAAAAAAAA! Ih! olha outra moto passando. Haaaaaaaaaa! E Eu fazendo sinal para Luiz (Buranga) entrar em cena para terminar a apresentação e ele me prirraçando. Quando ele entra; Eddy sai. Logo Eu murmurando disse: -" Fica aí merda! Isso sem perceber que Luiz (o diretor) estava fazendo a dança do acaba a performance. Freneticamente parecedo um louco. Haaaaaaaaaaaaaaaaa
Terminamos poeticamente numa roda, dançando uma linda ciranda. E Eu toda molhada. Até a calcinha.
Novas experiências de uma atriz que quer aprender muito com Mar Me Quer.


Indaiá Oliveira.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO