terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sexta-feira de dores para um Sábado de Diversão

Bem, na sexta-feira dia 05 Luiz começou fazendo um trabalho de alongamento com agente, por sinal bem porradão, cheguei ao ponto de achar que estava preparada para dançar balé (rsr) o trabalho foi em dupla, fiquei com Emanuela já que somos do mesmo tamanho, tudo isso Luiz dando o comando. Depois começamos a fazer um trabalho de dinâmica, vários jogos, ufa!! bem exaustivo. Foi dividido em dois grupos, Luiz ficava olhando um e Hai olhava o outro, esse foi massa, apesar!!! dos dois com uma lente mais do que avançada conseguiam vê até o fio do nosso cabelo balançando "dava uma raiva" rsrsr Hai era de mais.... mas meu grupo ganhou. No começo tive um pouco de enjou, calma, não é nada disso que vcs estão pensando, foi que eu tinha acabado de comer e comecei fazer os movimentos.


O Sábado!!! dia 06/03 da nossa terceira performance no Palacete das Artes, um dia de muita diversão,alegria e por incrível que pareça, pelo pouco público que agente teve foi de muita interação. Começou com o tema "Tempo" e por fim "Religião".

Aí é que está o negócio!! Até chegar lá muitas coisas aconteceram. De banho de tinta a imitações de "celebridades"

Agora por essa eu não esperava, já estávamos na parte do sonho Luiz pede para eu sentar na bacia, quando menos espero, Emanuela e Indaiá pintam os meus olhos de tinta, daí em diante foi só alegria, tinta pra tudo quanto foi lado, meu vestido se foi, já era, só outro agora.

Essa marcou tb, eu, Jr, Feferson e Buranga dançando pagode sobre os comandos de Luiz, sendo que um de cada grupo, tinha que se mostrar muito para o público e o outro impedindo de todas as formas, o pagode comendo solto, até que Luiz pede para os três pararem de canta e só eu cantava o pagode, aí o bicho pegou,chegou um momento que não lembrava mais de nenhuma música de pagode e comecei a cantar a música do Legião Urbana ( pais e filhos) transformada em pagodão. Foi mau Luiz!!!

RSRSRS Essa foi de mais Indaiá imitando (xuxa) gente!!!, Eu (Carla perez) alejada só com um par de sapato, Buranga grávido imitando Carmem Miranda, Emanuela (Margarete Meneses) (rsrsr) todos fizeram uma imitação.

Confesso que no começo fiquei um pouco triste, pq não tinha quase ninguém pra vê, mas de uma coisa eu pude ter certeza, as poucas pessoas que ali estiveram trouxeram pra gente uma energia maravilhosa, viva, como as duas crianças que vibravam assistindo agente, e quando eu chamei as duas pra dançar elas ficaram rindo e não pensou duas vezes levantou e começou a dançar foi lindo. Sentir tb que o diretor se divertiu muito, assim como os dois assistentes, Alê, nem se fala pensei que nem ia conseguir fotografar, pois só ficava rindo!! Isso mostra que a diversão naquele momento chegou para todos que ali estavam.

Valeu Valeu muito. Vamos em frente que ainda temos muita coisa pela frente.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO