sexta-feira, 7 de maio de 2010


Engraçado... com tantas coisas boas e novas acontecendo, eu me peguei pensando na leitura Mar Me Quer... em um tempo bem atrás, onde não sabíamos de nada, não conhecíamos direito o Mia Couto, suas palavras, suas imagens, onde tivemos só 2 dias para ensaiar, para propor uma sonoridade... Me peguei pensando nas transformações, de como as coisas estão surgindo magicamente, nessa energia que vem fluindo e que começou de um susto.


Um susto que despertou o soluço do Avô Celestiano, a defesa de Luarmina e o olhar esperto de Zeca Perpetuo.

E que trouxe um bálsamo pro meu coração... é como diz o Avô " o coração é uma praia", onde o mar que nos quer, acaricia as nossas memórias.

Tudo isso é bom!!

Mia Couto, Natália Luiza, A Outra, Os Clowns, Os assistentes (Hay e Isra), Vidal (fabinho), Diana Ramos (nossa didi) e o Maestro Luiz.

Por via dos sonhos, estamos fabricando o tempo, os amores e os aléns.


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO