segunda-feira, 14 de junho de 2010

Em terras soteropolitanas...

De volta a Salvador com um mar de questionamentos e reflexões. Muito trabalho a ser feito... e o tempo? "É tão magrito que nem cabemos lá"...


Durante esta última semana de trabalho, lá em Natal, com os nossos parceiros e deuses dos Clowns de Shakespeare, parece que o mundo deu umas duas voltas seguidas de 360... incrível o rendimento do trabalho e o avanço na estruturação/definição/corporificação da montagem.

Agora, pós jogo do Brasil, retomamos nossas atividades, com muito mais coragem. Estamos a pouco mais de um mês da nossa estréia e a sensação é: muita coisa a fazer, mas com tempo hábil, sem cordas no pescoço. A composição sonora do espetáculo está quase finalizada, a dramaturgia está sendo constantemente revisada e aprimorada, o jogo entre os atores está cada vez mais vivo, a composição estética do cenário e figurino está encaminhado, os desenhos e marcas das cenas estão definidos (até onde temos esboçado). Ou seja, o foco agora é limpar, é valorizar e significar os signos - como disse Fernando: "temos as peças do jogo, agora é definir as regras".

Vamo simbora, sem esmorecer!

Luiz Antônio Jr.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO