quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais um dia!

Estamos a pouco menos de um mês da estréia e continuamos mergulhados nesse mar. A cada conversa, cada encontro que tenho com os outros atores, com o diretor, como os assistentes, comigo mesmo: lá está ele, o mesmo assunto, os mesmo pensamentos em minha cabeça: Mar me quer.
Acredito que esse seja, de fato, o nosso processo mais reflexivo. Talvez pelo nosso momento enquanto grupo, pela nossa vontade de mudar ou não, por que acredito que uma série de elementos que usamos em montagens anteriores são importantes, como: o cenário que se move e se transforma a todo o tempo, a músicalidade extraída de objetos não convencionais, a dramaturgia não-linear, etc.
A cada dia de ensaio sinto como se repensassemos o processo, o espetáculo, as escolhas. Por outro lado sinto também que as coisas se encaminham para definições. Sinto minha confiança na indicações de Lu, Isra, Hayaldo se dilatando, se ampliando. Isso me dá a tranquilidade de fazer cada vez mais o exercício de me colocar dentro de cena, cada vez menos fora.
Há muito que se fazer! Vamos para mais um dia de ensaio!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO