segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Depois da estréia...

Ando meio sumido daqui. Desde o meu último post algumas várias coisas aconteceram. Estreamos na semana passada (foi lindo!), tivemos um segundo dia de cão (com várias coisas dando errado e a energia mesmo não estava bacana), mas no sábado e no domingo nos recuperamos e fizemos bons espetáculos.

Já este fim de semana fizemos boas apresentações na sexta e no sábado, no domingo (hoje) o espetáculo foi estranho pra mim. Achei o andamento um pouco quebrado, lento em alguns momentos, mas havia também uma ansiedade, uma pressa que fez com que algumas falas se encavalassem. Porém, não foi nenhum fim do mundo e conseguímos segurar até o final.

Enfim, estamos naquela fase que a cada dia os pais descobrem um sinalzinho novo no bebê, uma semelhança com algum parente, etc. E a cada nova apresentação o bebê descobre um truque novo como andar, engatinhar, sorrir, fazer birra... estamos nos descobrindo.

2 Comentários:

Silvania Capua disse...

Será que o escritor virá apreciar o espetáculo este fim de semana ? hoje ele esta no Rio na Livraria da Vila no Rio de Janeiro para um bate papo com seus leitores.Gostaria de saber se vcs estão em contato com ele, estudo Mia Couto no meu projeto de pesquisa do mestrado em literatura e diversidade cultural, UEFS.
silvania

Anônimo disse...

Olá, Silvania!
A gente vem conversando com Mia sim. Inclusive ele falou sobre essa vinda ao Brasil para participar de alguns eventos. confesso que não sabia onde aconteceriam... pois nosso desejo é enorme para encontrar com ele. Não acredito que ele consiga vir até a Bahia, pois sua agenda está bem lotada - foi o que nos disse. Esse sonho de apresentar para ele não será agora realizado.
Aproveito para lhe convidar a assistir nosso espetáculo. Você que estuda o Mia Couto, é muito importante pra nós a sua contribuição.
Manda teu e-mail para aoutra@gmail.com pra que a gente possa conversar mais e melhor.
Grande abraço,

Luiz

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO